A bichectomia se tornou muito procurada pelo público em geral, principalmente após um grande número de famosos realizando e divulgando o procedimento. Com isso, surgem algumas dúvidas e boatos que acabam sendo difundidos no popular “boca a boca”. Confira agora cinco mitos que separamos para você conhecer a explicação:
Ao fazer a bichectomia, a pessoa perde suas covinhas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mito! A retirada das gordurinhas das bochechas em nada influencia no local onde ficam as covinhas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A gordura retirada pode voltar com o tempo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não é verdade. O resultado da bichectomia é definitivo!!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Qualquer pessoa pode fazer o procedimento
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não. É preciso a avaliação de um profissional, que analisará a necessidade e possibilidade de realização do procedimento pela pessoa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A cirurgia deixa cicatrizes no rosto
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não, não, não! A bichectomia é realizada através de uma incisão por dentro da boca. Após o procedimento, os pontos ficam então na parte interna e as bochechas cicatrizam naturalmente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não há risco de complicações após a cirurgia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bem que poderia ser verdade, mas não! Apesar de ser uma cirurgia bastante simples, ela exige cuidados pós-operatórios como qualquer outra. Aqui na Dr. Harmoniza, o Dr. Cézar sempre dá uma atenção especial nas orientações para que o paciente entenda direitinho e tenha uma recuperação bem tranquila.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quer saber tudo sobre a bichectomia?
Agende uma avaliação conosco:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
(44) 9999 80 300
link direto para o WhatsApp:
http://whats.link/drharmoniza
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#autoestima #bichectomia #esteticaorofacial #harmonizacaofacial #odontologia #odontologiaestetica #ortodontia #maringa #sarandi #drharmoniza